sexta-feira, 19 de abril de 2013

Quem somos e por que fazemos gastronomia

Elsio Gouvea Brazão, 42 anos.
Atualmente trabalho com administração de shopping center e sempre gostei muito de cozinhar! Quando morei fora de casa pra trabalhar fui obrigado a aprender a me virar na cozinha, ai nasceu o gosto pelo fogão e pelas facas!!


Joaquim Roberto Pinto, 45 anos.
Atualmente trabalho com metalurgia, e gosto muito da área, é o que eu quero! Pretendo trabalhar em restaurantes pelo mundo afora, assim consigo mais experiencia!


Pedro Henrique Munhoz Teixeira, 21 anos.
Atualmente trabalho num restaurante de comida Self Service da cidade, na preparação de carnes, e, tenho observado que nos últimos anos que as pessoas procuram por novidades no setor de gastronomia, seja pelo aumento no poder de compra das pessoas, pela qualidade das informações ou pelo gosto de cozinhar coisas diferentes, por esses motivos estou fazendo gastronomia,quero ter o conhecimento e desenvolver técnicas pra executar do prato mais simples até os de alta gastronomia

Nenhum comentário:

Postar um comentário